21 de jan. de 2010

Sobre o Rio!




Pois é... ainda não tive tempo pra sentar e escrever aqui. Desde que voltei do Rio, minha vida tem corrido bastante! Hoje, como também não tenho muito tempo, vim só mesmo pra falar de um aprendizado.

Aprendi que quando uma pessoa se decepciona, seja lá qual for o motivo, ela sempre se vê como certa. Ela não se pergunta em momento algum se o que ela esperava que acontecesse iria incomodar ou mesmo magoar outra pessoa. Isso é TRISTE! Pior de tudo é que TODOS somos assim (eu pelo menos não conheço ninguém que tenha me mostrado um outro jeito de enfrentar a decepção, além deste de culpar os outros).

Aproveitando que eu estou por aqui, registro que a viagem foi fantástica e que "Valeu à pena, ê ê"! Por mim está decidido: vou morar no Rio! Esse período tão curto foi mais do que muito especial, foi precioso e deixa muita saudade... [Pessoal do cursinho de atendimento, ADORO VCS!]