12 de jun. de 2009

DESABAFO [2]

É incrível como existem pessoas IRRESPONSÁVEIS na UFPI.
Eu sei que eu sou chata, perfeccionista e cobro muito, mas poxa vida, custa se importar com o curso?
Se a pessoa a quem eu me refiro ler isso, vai vestir a carapuça, tenho certeza. Vou ser clara: Se você fizer sua parte do trabalho em GRUPO não estará me fazendo um favor, e sim fazendo sua própria obrigação.

O que aconteceu nessa quinta-feira foi uma tremenda irresponsabilidade. Eu não tenho que ficar levando ninguém nas costas, nem quebrando galhos de ninguém. Assim como eu cumpro minhas obrigações você também deve cumprir as suas, pois não é justo que por sua culpa minha média caia.
Simmmmmm!! Eu me procupo com a minha média e não vejo problema nenhum nisso. Sabe por quê? Porque eu quero realmente ser alguém na vida e fazer diferença na profissão que eu escolhi. E quer saber o que eu acho? Pra mim você com essa acomodação toda não vai chegar a lugar algum.

Se isso fosse um trabalho individual eu não estaria nem aí pra sua nota.
Falando sobre perfeição: Eu discordo do que você disse. Eu não sou perfeita, mas eu tento ser e cada passo que eu dou eu chego mais perto, diferente de você que está sempre retrocedendo. Qual o problema em querer fazer tudo certo, sem erros, sem falhas, tudo o mais perfeito possível? Nisso eu não vejo problemas e sim muito êxito.

Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado, acima de tudo, vontade de crescer e ser a melhor. Sinto muito se nem todos são assim.

Boa sorte pra vc. Vc vai precisar.