10 de out. de 2009

Gente, fui multada! =/

Quebrando a promessa, hoje não vim para escrever sobre minha pesquisa! =/ Mas gente, é que eu tô revoltada... terça-feira a bruxa tava solta em mim, só pode.

Pra começar, cheguei atrasada no trabalho, depois fui pra UFPI assistir aula, cheguei na hora e fiquei esperando o professor numa sala, sem saber que a aula tava truando na outra sala (detalhe, a disciplina do meu orientador!), quando descobri a aula faltavam 5 minutos pro final =/.Chateada, fui dar monitoria de inglês no CCAA, e me disseram que eram DUAS HORAS de monitoria. Saí de lá rouca!

Pra completar, fui lanchar na Subway enquanto esperava minha irmã sair da Camilo Filho. De lascar, sem vaga e vendo que os outros carros também estavam estacionados onde era proibido, fui lá e coloquei o meu carrinho (não dava pra colocá-lo na cabeça e ir lanchar, né?)

Gente, demorei 15 minutos, juro! Saí de lá ainda mastigando o sanduíche e vi a porcaria de uma multa no vidro do carro! Ninguém merece! Eram 21h45. Que que o STRANS queria que eu fizesse? Estacionasse o carro na PQP e fosse lanchar andando? A essa hora da noite?

Tô revoltada. Me disseram que vou pegar 4 pontos na carteira e pagar R$ 80,00. Vou recorrer, claro né?! Até porque a própria polícia aconselha a não parar longe do destino ao escurecer. Mas é frustrante! Eu passo o tempo todo trabalhando, estudando e paro o carro pra comer: vão lá e me multam!

Quando peguei minha irmã, voltamos pra casa contando quantas irregularidades bemmmmm mais graves nós vimos. Perdemos a conta. Que país é esse?!

Tô achando que é preconceito contra meu tamanho =/