20 de out. de 2009

Hora de novos rumos...

Saí do Sistema O Dia de Comunicação. Querer sair eu não queria, mas é hora de tomar algumas decisões e me centrar mais. Tem tanta coisa que eu quero fazer, mas que não sei como começar, então comecei me desocupando.

Deixei no O Dia momentos muito bons de crescimento, conhecimento, parceria e trabalho. Adorei os meus chefes, tanto a Arlinda Monteiro, como o Mussoline Guedes e o Hermes Coêlho. O clima no O Dia era muito agradável, até mesmo na época de reformas (rs).

Vou sentir, ou melhor, já tô sentindo falta dos amigos que eu fiz lá e das amizades que eu reforcei, como a Adara que é um AMOR de pessoa e vive me quebrando galhos! (rs).

Foram 9 meses (uma gestação! rsrs) de experiências gratificantes. Espero ter cumprido as expectativas! Agora é meter a cara nos livros e começar a minha tão complicada MANOGRAFIA.