5 de fev. de 2009

O que todo namorado deve saber!


Nenhuma namorada é gorda!

Hoje eu tava conversando com uma das pessoas mais sábias! O nome: Reinaldo Júnior.

A conversa era sobre um assunto que tira qualquer namorada do sério: estar gorda!

Pronto, não há segredo: nenhuma namorada está gorda! As namoradas são isentas de qualquer gordurinha extra, certo?!

O sábio Reinaldo, que já entrou no MSN com a foto da namorada (e isso conta uns 5 pontos) se meteu numa emboscada, acompanhe!


(F) Dana!!! (*) diz:
*e como vao as coisas com a ji?
Reinaldo ( Rufino) diz:
*tudo inteiro^^
*na verdade
*acho que estou com um problema
*fui coagido a dizer que ela estava um pouco gorda
(F) Dana!!! (*) diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*como ?
Reinaldo ( Rufino) diz:
*ganhei um beliscão e ela anda meio neurotica com comid
*comida*
(F) Dana!!! (*) diz:
*mas como foi que tu falou?
Reinaldo ( Rufino) diz:
*ela tava conversando com a kari
*aí acho que ela disse que estava gorda
*e eu como todo namorado com juizo
*disse que não
(F) Dana!!! (*) diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reinaldo ( Rufino) diz:
*aí ela ou foi a kari me desafiou a dizer que ela estava gorda
*aí eu fui e disse
(F) Dana!!! (*) diz:
*:S owww
*pq?
Reinaldo ( Rufino) diz:
*aí ela ficou meio revoltada comigo na hora /sob
(F) Dana!!! (*) diz:
*tu podia ter negado ate a morte