9 de fev. de 2009

Onde está o verdadeiro problema?

O Michael Jackson pelo menos sabe cantar, provavelmente ele seja mesmo só um maluco que procura comprar uma beleza que nunca vai ter, já que a imprensa já anda no pé dele de qualquer jeito. Mas... o que dizer de Ângela Bismarch? Enquanto tiver carnaval ela vai fazer plástica!

“A Regina Duran, presidente do Salgueiro, me perguntou se eu podia vir com os seios nus. Disse que não havia problema, e aproveitei para trocar as próteses que eram de 400ml por uma 500ml" - disse a modelo, numa entrevista por aí, quase gritando "Me dêem atenção peloamordedeus!!!".

Fala sério. Hoje eu vi tanta gente na fila do SUS, em plenas 18h, já esperando pra serem atendidas às 8h do outro dia, certamente com problemas reais. Não vi nenhum carro de reportagem! É verdade que isso já foi a público meio milhão de vezes, mas a doida da Ângela também e mesmo assim ela continua na mídia.

“É que tem coisas que não conto como botox, furinho no queixo. Só no seio esta é a quinta”, diz ela que não pretende parar por aí - afirmações gloriosas da mídia de fofoca.

Não é que não seja importante um pouco de "entretenimento", até porque ninguém quer saber de tragédias e problemas o tempo inteiro, mas, poxa vida! Isso foi um destaque de um dos "maiores" portais piauienses. Tantas outras coisas pra destacar e o Piauí fica dando ênfase em modelos nacionais que fazem algum tipo de "sucesso" durante o carnaval, chorando por uma entrevista pra dizer coisas como:

“Tem um pessoal da Alemanha que quer fazer matéria comigo sobre cirurgias. Daí, talvez faça a reconstituição do hímen, a cirurgia da intimidade, que não fiz no ano passado. Essa não me atrapalha na preparação para o carnaval. O único incômodo é ficar sem fazer sexo”.

Tédio. Acho melhor eu ir terminar de escrever meu relatório!