25 de mar. de 2009

Falha na Comunicação?!

- Pequi foi preso pela terceira vez! Coloca a matéria, liga pro 1° DP pra pegar as informações.

E lá vou eu.

- Alô? É do primeiro 1º DP?
- Sim.
- Aqui é Jordana Cury do Portal O Dia, com quem eu falo?
- Com o Mesquita, chefe do plantão.
- Ah, sim. Eu queria informações sobre a prisão do Pequi, realizada na manhã de hoje.
- Ele tá aqui.
- Sim, eu sei, mas que horas foi a prisão?
- De manhã.
- Sim eu sei. Mas foi que horas?
- Cedinho.
- Ah tá, mas eu fiquei sabendo que houve resistência do acusado e dos familiares, o senhor confirma?
- Minha filha, lá até o cachorro resiste.
- Sei... (risos). Mas dessa vez ele tá sendo acusado de que? Ele vai ficar preso.
- Agora tem um mandato de prisão. Só se ele fugir.
- Tá certo. Mais alguma informação? Que dia ele vai ser transferido pra Casa de Custódia?
- Amanhã cedinho.
- Certo. Até mais.
- Até. Mas bote aí que quem fez a prisão foi o Carlão, não fui eu não.
- Pode deixar. Tchau.